25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 10:52 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 10h:52 - A | A

CONTRABANDO DE CELULAR

Advogado é preso ao tentar entrar com celular escondido dentro de presídio em Cuiabá

G1

Um advogado, que não teve o nome divulgado, foi detido nesta quarta-feira (18) na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Ele foi flagrado com um celular desmontado escondido nos envelopes lacrados onde ficam guardadas as mídias do processo do cliente dele, que está preso na unidade por tráfico de drogas.

Ao passar pelo escâner no corpo de guarda da PCE, os agentes penitenciários desconfiaram do envelope, abriram e confirmaram a suspeita de que se tratava de um celular.

A direção da unidade acionou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mato Grosso, acompanhou o advogado até a Central de Flagrantes.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image