25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15:05 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15h:05 - A | A

TENTATIVA

Adolescente tenta assaltar casa com facão e é imobilizado por vítimas em MT

Um adolescente de 17 anos tentou assaltar uma casa usando um facão no Bairro Jardim Paulista 2, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o local e lutou com o dono da casa, mas foi imobilizado pela família até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a filha do proprietário estava com o namorado no portão da casa, quando foram abordados pelo suspeito e obrigados a entrar na residência.

Durante a tentativa de assalto, a jovem conseguiu avisar o pai, que reagiu e foi atingido com golpes de facão no braço e no ombro.

Ao perceber que o sogro estava sendo ferido, o genro, de 19 anos, tentou ajudá-lo, mas também foi atingido por golpes de facão. Ele teve ferimentos na mão, no braço e no rosto e deve passar por cirurgia.

Segundo a polícia, o suspeito também teve ferimentos na mão e na cabeça e acabou sendo imobilizado pela família durante a briga.

As duas vítimas e o adolescente foram levados ao Hospital Regional. Na manhã desta terça-feira, o dono da casa foi transferido para um hospital particular.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image