19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10:58 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10h:58 - A | A

AFOGADO

Adolescente que não sabia nadar morre afogado em rio enquanto tomava banho com amigos em Cuiabá

G1

Um adolescente morreu afogado nessa terça-feira (17) enquanto tomava banho com amigos no Rio Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o adolescente, de 16 anos, estava com dois amigos e não sabia nadar. Ele teria sido puxado por um redemoinho e desapareceu nas águas.

De acordo com a PM, um dos amigos do adolescente relatou que eles entraram em uma parte mais funda do rio. O adolescente, que não sabia nadar, caiu em um redemoinho e foi arrastado.

O afogamento ocorreu por volta de 11h.

Os próprios amigos da vítima conseguiram retirá-la da água e a arrastaram até a margem. Os amigos tentaram reanimar o adolescente, mas ele não reagiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas os militares confirmaram a morte do adolescente. A Polícia Civil também foi informada sobre o caso.

O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image