25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15:41 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15h:41 - A | A

FAIXA DE PEDESTRE

Adolescente é atropelada na faixa de pedestres por dupla que fugia da PM após roubos em Cuiabá

G1

Uma adolescente foi atropelada na noite dessa quarta-feira (18) na Avenida Fernando Correa, uma das mais movimentadas de Cuiabá, por dois motociclistas que estavam fugindo da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um roubo no Bairro Boa Esperança e uma tentativa de roubo do Bairro Jardim Kennedy.

Durante as buscas, os policiais identificaram os supostos criminosos na Avenida Fernando Correa. Eles estavam em uma moto que havia sido descrita pelas vítimas.

Os policiais mandaram a dupla parar, mas eles fugiram do local em alta velocidade, sendo perseguidos pelos policiais.

Na frente de uma escola, os veículos estavam parados na faixa de pedestre para que os estudantes pudessem atravessar a avenida.

A dupla de suspeitos, no entanto, acelerou e passou entre os carros, atropelando a adolescente, que ficou caída no meio da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a jovem para o pronto socorro de Cuiabá.

A dupla de suspeitos conseguiu fugir e é procurada pela polícia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image