25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 08h:54 - A | A

CONDENADO

Acusado de matar mulher a tiros no ano passado é condenado há mais de 30 anos de prisão em MT

G1

Carlos Henrique Ferreira Costa, de 40 anos, foi condenado a mais 30 anos de prisão. Ele é acusado de matar a mulher dele a tiros, em fevereiro do ano passado. O julgamento aconteceu na quarta-feira (18), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Rosidelma Candido de Souza, de 25 anos, foi atingida por quatro tiros após uma discussão com o marido. A vítima e o marido tinham um relacionamento de cerca de um ano.

Ainda segundo o MPE, o crime foi cometido por motivo fútil e sem defesa para a vítima. Além de responder por feminicídio, Carlos Henrique foi condenado por porte ilegal de arma. No total, ele deve cumprir 30 anos e oito meses de detenção.

Logo após o crime, o suspeito fugiu. Porém, se entregou à polícia de Jaú (SP), algum tempo depois. Ele passou um tempo preso lá, depois, segundo o MPE foi transferido para a Penitenciária Major Eldo Sá, a Mata Grande, onde deve continuar detido.

Nem a defesa, nem a família de Carlos Henrique quiseram se manifestar sobre o resultado do julgamento.

Rosidelma deixou dois filhos, um de seis e o outro de doze anos. De acordo com a família, as crianças estão sendo cuidadas pela mãe dela.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image