21 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11:39 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:39 - A | A

ASSASSINO

Acusado de matar candidato a mister pula muro e foge do presídio em Cuiabá

Olhar Direto

Júnior de Oliveira Ribeiro, conhecido como Juninho Block, de 20 anos, fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no horário do almoço, deste domingo (10), e usou um pedaço de madeira como suporte para pular o muro. Ele foi preso por suspeita de matar o candidato a mister, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos,  em dezembro de 2017, em Rondonópolis (a 218 quilômetros de Cuiabá).

 


 

De acordo com a Secretaria do Estado e Segurança Pública (Sesp), Juninho Block prestava serviços no CRC. Desde sua fuga, agentes penitenciários fazem buscas para localizá-lo. As informações também foram repassadas para a Polícia Judiciária Civil, para apurar as circunstâncias da fuga.
 
O criminoso havia sido preso com porções de maconha, ecstasy, munições de calibre 380 e uma pistola 380 na capital. Na ocasião, apresentou nome falso de Junior de Moraes Busquia. Ele cumpriu pena e seria colocado em liberdade no dia 15 de abril, no entanto, foi descoberto seu nome verdadeiro, que estava com um mandado de prisão em aberto pela morte do candidato a mister.

Investigações apontam que assassinato de candidato a Mister Rondonópolis foi crime passional


 Willian Santos de Oliveira, de 24 anos. 

O candidato a mister foi morto por volta das 23 horas, por dois homens, no bairro Jardim Paraíso, no dia 3 de dezembro de 2017. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem. Vizinhos contaram à polícia que William estava em frente à sua casa quando a dupla em uma moto Honda Biz se aproximou e disparou contra ele.De acordo com as investigações, o jovem teria uma vida ‘tranquila’ e estaria trabalhando há cerca de um mês. A motivação foi passional.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image