25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:16 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h:16 - A | A

RONDAS

5 veículos foram recuperados e suspeitos presos em MT

FOLHA MAX

Policiais militares de Cuiabá, São José dos Quatro Marcos, Brasnorte, Campo Novo do Parecis e Pontes e Lacerda localizaram cinco veículos, no sábado e domingo (07 e 08.12). Na ação, foram detidos dois homens e dois adolescentes foram apreendidos.

Em Cuiabá, no bairro Canjica, os policiais do 3° BPM e Rotam recuperaram um veículo Cross Fox preto com queixa de roubo. Foram detidos os suspeitos, identificados como W.F.G. (25 anos) e C.A.S.S. (19), e um adolescente de 16 anos foi apreendido. O grupo tinha usado o veículo depois de roubarem um homem de 21 anos e levado o seu celular.

 

Em São José dos Quatro Marcos, os militares localizaram um veículo Chevrolet Prisma, roubado horas antes. O carro foi deixado nas margens da MT-174. Os suspeitos não foram localizados.

Em Brasnorte, os militares receberam uma denúncia de furto de uma motocicleta CG Titan vermelha. O autor do crime seria um adolescente de 17 anos. O veículo foi encontrado na residência do adolescente.

Em Campo Novo do Parecis, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um caminhão Iveco com emplacamento do Acre. O veículo estava com queixa de roubo.

Em Pontes e Lacerda, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta Yamaha preta, com queixa de roubo dentro de uma residência. No local, os agentes confirmaram a denúncia. Não houve prisão.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image