Um homem foi morto por um policial militar durante um confronto na madrugada desta quarta-feira (6), em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu pelo três pessoas entre terça-feira (5) e a madrugada desta quarta-feira.
Conforme o boletim de ocorrência, a primeira vítima atacada pelo suspeito foi uma mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com várias lesões no corpo e precisou passar por uma sutura no maxilar.
A segunda vítima foi um homem. Ele foi agredido pelo suspeito no alojamento de uma empresa e teve várias lesões no braço direito e nas costas. Após as agressões, ele conseguiu fugir.
O suspeito ainda teria atacado outro morador da cidade que estava saindo de casa. Ele enforcou a vítima por trás e a jogou no chão.
Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou bater a cabeça do homem no meio-fio. No entanto, a vítima conseguiu pegar um tijolo na rua para revidar as agressões, mas o agressor fugiu.
Ainda não se sabe o motivo das agressões, já que os ataques aconteceram em vários pontos da cidade em pessoas diferentes.
A polícia foi acionada por testemunhas e abordou o suspeito na rua. Conforme o boletim registrado, ele tentou agredir os policiais, mas um dos soldados atirou duas vezes contra ele na região das pernas.
Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas morreu logo após atendimento médico.
A perícia foi acionada para o local do crime e o corpo foi encaminhado para exame de necrópsia.