02 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 11:35 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 11h:35 - A | A

TRATAMENTO DA DOR

Cuiabana conquista nota máxima e recebe prêmio internacional de medicina

Redação

A cuiabana Thais Bezerra Martins - médica intervencionista da dor, conquistou o primeiro lugar no exame internacional Fellow of Interventional Pain Practice (FIPP) realizado pelo Instituto Mundial da Dor (World Institute of Pain - WIP).

No último mês de junho, a especialista recebeu o prêmio internacional "Samuel J. Hassenbusch Prize" durante o Congresso Internacional Pain Brazil, realizado na cidade de Campinas, estado de São Paulo.

"Esta prova é realizada por médicos do mundo todo e serve para validar a sua qualificação como médico intervencionista da dor. Fiquei muito feliz ao ser a única médica do Brasil até a presente data a ter a maior nota nesta prova internacional e ganhar este prêmio”, relata a intervencionista da dor, Thais Bezerra Martins.

A prova foi realizada na Flórida, Estados Unidos. O resultado foi divulgado pelo Instituto Mundial da Dor no final do ano de 2023. Este exame avalia os conhecimentos no tratamento intervencionista da dor com prova prática, teórica e oral. Reunindo médicos especialistas em dor do mundo inteiro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Thais Martins possui clínica de tratamento da dor em Cuiabá-MT, realizou graduação na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); residência em anestesiologia pela Universidade de São Paulo (USP/HCRP); e Fellowship em dor no Singular Centro de Controle da Dor em Campinas-SP.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image