15 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 08:23 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 08h:23 - A | A

CLASSIFICADOS

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar dos testes de aptidão para seletivo de brigadistas

Os candidatos realizaram o Teste de Aptidão Física e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) divulgou, nesta segunda-feira (12), o resultado preliminar dos Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) realizados no processo seletivo que busca a contratação de 150 brigadistas temporários. Confira o resultado aqui.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Esses brigadistas atuarão no combate a incêndios florestais no Estado. Eles serão um reforço operacional às equipes de bombeiros que já estão em campo em várias regiões de Mato Grosso.

Os candidatos que desejarem interpor recursos sobre o resultado preliminar do TAF e do THUFA têm até terça-feira (13.08) para fazê-lo e utilizar o modelo disponível no Anexo IV. O modelo para a interposição de recursos pode ser acessado aqui.

O resultado final do processo seletivo e a convocação para a assinatura dos contratos serão divulgados no dia 15 de agosto. O contrato terá uma duração de três meses e pode ser prorrogado por igual período. A remuneração bruta mensal será de R$ 2.400, e a jornada de trabalho será de 44 horas semanais, em regime de plantão de 12 horas seguidas por 36 horas de descanso.

Os brigadistas atuarão nos seguintes municípios: Cuiabá, Poconé, Santo Antônio de Leverger, Várzea Grande, Rondonópolis, Alto Paraguai, Feliz Natal, Nova Maringá, Nova Ubiratã, União do Sul, Barra do Garças, Água Boa, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Aripuanã, Colniza, Juara, Juína, Nova Bandeirantes


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image