09 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 07 de Agosto de 2024, 09:38 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2024, 09h:38 - A | A

JUNTOS POR ELAS

Campanha do MPMT de combate à violência contra a mulher é premiada

Redação

A campanha publicitária do Ministério Público de Mato Grosso “JuntosPor ElasMPMT” de combate à violência doméstica, familiar e de qualquer natureza contra a mulher, desenvolvida com parceiros privados e veiculada no mês de março de 2024, foi agraciada com o “Prêmio Lusófonos da Criatividade”, criado por países de língua portuguesa, e também o “Prêmio Colunistas de Publicidade”, do Rio de Janeiro. 

Um troféu e os certificados foram entregues ontem ao procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior e membros da Administração Superior no Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça pelo publicitário e empresário Ziad Fares, cuja agência fez a criação e desenvolvimento da campanha, também em forma de parceria, sem custos para a instituição. 

Os “Prêmios Lusófonos da Criatividade” são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com onze anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Já o “Prêmio Colunistas de Publicidade” foi criado por colunistas da cidade do Rio de Janeiro com o propósito de premiar profissionais da área que se destacam pela criatividade e qualidade de suas criações.

“Em nosso propósito de aproximação com a comunidade foi elaborado o projeto ‘Diálogos com a Sociedade’, no âmbito do qual parceiros de diversos setores têm se somado ao Ministério Público na produção e divulgação de campanhas que têm por objetivo central temas de grande relevância para a sociedade, com esclarecimento e conscientização sobre violência doméstica, abuso infantil, dentre outros temas que estão diretamente relacionados às atribuições de nossa instituição. O prêmio recebido atesta a eficácia desta forma de comunicação, de modo que estamos muito felizes e agradecidos”, comemorou Deosdete Cruz Junior.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image