Juan não deve mais vestir a camisa do São Paulo.
O atacante de 22 anos, que tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro e que já assinou com o Southampton para 2025, está próximo de ganhar sua liberação imediata.
Ele será emprestado pelo clube inglês ao Göztepe, da Turquia, que faz parte do mesmo grupo e que tinha urgência num reforço para a posição.
Pela liberação, o São Paulo receberá uma compensação financeira de 900 mil euros (R$ 5,4 milhões). Há ainda uma bonificação de mais valia engatilhada.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O Southampton também tem interesse em antecipar a saída do lateral Welington, que vive situação semelhante: tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro e segue para o clube inglês em janeiro.
O ge apurou que há uma proposta de R$ 2,5 milhões ao São Paulo, mas o clube acha muito pouco para abrir mão de um jogador titular.
Tanto Welington quanto Juan estão nos últimos seis meses de vínculo com o São Paulo, o que permite que assinem esse tipo de acordo com outra equipe. O clube tentou renovar com os dois jogadores formados no CFA de Cotia, mas não obteve sucesso.