18 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 14h:12 - A | A

SEGUNDA VITÓRIA

Após triunfo fora, meia Allano quer Criciúma em busca de vitória dentro de casa

Meia entrou na segunda etapa no duelo contra o Dragão e construiu a jogada que resultou na falta do gol da virada

Redação

Na partida contra o Atlético-GO, o Criciúma alcançou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série A e foi o segundo triunfo fora de casa. Apesar de ter feito boas partidas sob os seus domínios, o Tigre ainda não conseguiu somar três pontos atuando no seu estádio. O meia Allano, que entrou bem na partida contra o Atlético e sofreu a falta que resultou no segundo gol, acredita que o fator casa será importante e que a equipe tem que buscar vencer no Heriberto Hülse.

“Nós temos feito boas partidas em casa, mas infelizmente os resultados positivos não estão acontecendo, na última partida em casa por pouco não conseguimos. O nosso torcedor tem feito o papel deles, tem nos apoiado. Agora temos essa partida contra o Botafogo, que é uma equipe muito qualificada, respeitamos muito, mas vamos jogar em casa e com certeza vamos entrar para buscar a vitória, disse.

A partida contra o Botafogo tem um gosto especial para Allano; o meia foi revelado na equipe carioca. O jogador chegou ao Criciúma no início do Brasileirão e tem buscado seu espaço no elenco. O jogador de 29 anos destacou a qualidade do elenco e a busca por oportunidades.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Nós temos um grande elenco, uma disputa muito boa, todos nos respeitamos muito e isso eleva o nosso nível. Tenho trabalhado muito em busca das oportunidades, na última partida pude entrar e ajudar. Vou continuar trabalhando forte para poder seguir tendo oportunidades e poder ajudar o Criciúma”, concluiu.

Criciúma e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h00, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image