A Pagway, fintech nascida em Mato Grosso, está revolucionando o mercado de pagamentos eletrônicos com soluções inovadoras e personalizadas para lojas físicas e virtuais. A empresa oferece uma gama completa de serviços para todas as etapas de venda e pagamentos online, incluindo cartão de crédito, débito, pix e boleto.
As "maquininhas" de cartão, essenciais para comerciantes de todos os portes, são apenas uma das ferramentas oferecidas pela Pagway. A fintech se destaca por seu atendimento personalizado e tecnologia de ponta, visando não apenas reduzir taxas, mas também aumentar o faturamento dos clientes através de um suporte próximo e especializado.
“O comerciante não precisa somente da menor taxa, mas que seu atendimento seja personalizado e com tecnologia de ponta. Estamos sempre muito próximos aos clientes, criando formas para aumentar seu faturamento e personalizando toda a experiência do usuário final”, afirma Eduardo França Bertholdo, CEO da Pagway.
Com operações garantidas por altos padrões de segurança eletrônica, a Pagway oferece soluções que vão além das tradicionais "maquininhas". A fintech disponibiliza links para pagamentos online, emissão de boletos e integração perfeita com smartphones, aumentando significativamente a conversão das transações.
Richard Santana, diretor financeiro da Cuiabá Madeiras, relata os benefícios de utilizar a Pagway. “Encontrei na Pagway uma ferramenta que facilita a minha vida e a do meu cliente, que nem precisa vir à minha loja para passar o cartão. Nossas negociações podem ser por telefone ou WhatsApp, eu apenas gero um link e o pedido está feito. Hoje essa modalidade representa cerca de 50% do valor total de vendas em cartão de crédito”.
Segundo Johnan Amaral Toledo, CFO da Pagway, todo o processo de adesão passa por um rigoroso controle de credenciamento para estabelecimentos comerciais, usuários e recebedores.
“Assim, podemos oferecer um atendimento personalizado a cada cliente, de acordo com sua necessidade e garantindo ainda pontualidade nos repasses e nas agendas dos recebíveis. Temos os menores custos com a melhor rentabilidade”, explica Toledo.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A economia brasileira está cada vez mais digital. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), entre janeiro e março deste ano, foram movimentados cerca de R$ 965 bilhões em pagamentos no débito, crédito ou pré-pago. Em 2023, as transações eletrônicas alcançaram R$ 3,73 trilhões.
Fintechs como a Pagway são parte essencial desse crescimento, oferecendo soluções que permitem aos clientes controlarem seus produtos financeiros inteiramente através de smartphones, sem a necessidade de visitar uma agência física. Com seu foco em inovação e atendimento personalizado, a Pagway está posicionada para liderar essa transformação no mercado de pagamentos eletrônicos.