19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 16:03 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 16h:03 - A | A

VEJA DETALHES

Trecho de estacionamento será fechado para nova etapa em obra de manutenção

GAZETA

Obra do estacionamento do Centro Político Administrativo tem continuidade a partir desta quarta-feira (4). O trecho entre a guarita da Secretaria de Planejamento a a Associação dos Servidores da Secretaria de Estado de Gestão (Assad) estará fechado para o tráfego de veículos.

 

A interdição ocorrerá por conta da nova etapa da obra de restauração no estacionamento do Complexo Paiaguás.

Não será possível acessar os estacionamentos da Seplag, Setasc e CGE pela guarita principal. A opção para os usuários é o estacionamento atrás da Praça do Servidor.

 

O acesso aos estacionanentos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e da Superintendência da Escola de Governo estará liberado pela Guarita da Casa Civil.

 

A obra é executada pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e acompanhada pela Seplag.

 

Melhorias

Para dar melhores condições de trafegabilidade aos servidores e frequentadores do Centro Político Administrativo, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e de Infraestrutura, iniciou no dia 13 de novembro as obras de reparo e recapeamento em estacionamentos e ruas do Centro Político Administrativo.

 

A empresa MTSul Construções LTDA é a responsável pela execução da obra. O prazo de conclusão é de 120 dias, contados a partir da ordem de início.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image