25 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 09:08 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 09h:08 - A | A

CONFIRA

Sine estadual disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima com documento de identificação civil com foto

Redação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou a oferta de 3.075 oportunidades de emprego para esta semana em Mato Grosso. As vagas abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 519 postos de empregos disponíveis em funções como operador de caixa (41), auxiliar de linha de produção (39), repositor de mercadorias (24), desossador (20), auxiliar de cozinha (19), auxiliar de carga e descarga de mercadoria (19), chapa arrumador de caminhões (18), vendedor interno (17), auxiliar de estoque (15), conferente de carga e descarga (13), motorista de ônibus urbano (10), frentista (10), promotor de vendas (9), recepcionista atendente (6), garçom (5), operador de empilhadeira elétrica (2), operador de caixa lotérico (1), trabalhador da manutenção de edificações (1), farmacêutico de manipulação (1) e contador (1), entre outros.

Para as Pessoas com Deficiência (PCD), estão sendo ofertadas dez vagas para frentista, cinco vagas para lubrificador de automóveis, cinco para operador de caixa, duas para auxiliar de limpeza, uma para auxiliar de faturamento, uma vaga auxiliar de logística, uma para operador de telemarketing e uma para vendedor interno.

Em Sinop (500 km de Cuiabá) são disponibilizadas 328 oportunidades, nas áreas de auxiliar de linha de produção (31), auxiliar de estoque (13), zelador (12), auxiliar operacional de logística (11), consultor de vendas (10), servente de pedreiro (10), monitor de alunos (10), operador de estação de tratamento de esgoto (8), motorista carreteiro (8), empacotador a mão (6), fiscal de prevenção de perdas (4), pedagogo (2), torneiro mecânico (2), auxiliar de escrituração fiscal (1), gerente de marketing (1), desenhista técnico (arquitetura) (1) e auxiliar contábil (1).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No município de Porto Alegre do Norte (1.032 km de Cuiabá) estão disponíveis 130 vagas, entre elas: soldador (30), servente de obras (30), pedreiro (30), armador de ferragens na construção civil (25), pintor de obras (5), técnico em segurança do trabalho (3), encarregado de obras (3), auxiliar de laboratorista de solo (2), mestre de obras (1) e operador de caixa (1).

Já no município de Confresa (1.059 km de Cuiabá) são disponibilizadas nas ocupações de: auxiliar de linha de produção (76), operador de máquinas agrícolas (10), trabalhador volante da agricultura (10), frentista (4), vigia (1), lavador de carros (1), engenheiro eletricista de manutenção (1) e auxiliar de estoque (1).

A lista detalhada e completa das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image