22 de Junho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 09h:25 - A | A

DESTRUIU POR COMPLETO

Shopping Popular é consumido pelas chamas em incêndio devastador na madrugada

Não foi descoberto ainda o motivo do incêndio e as investigações continuam

Ana Carolina | Redação

Na última madrugada desta segunda-feira (15), um acidente elétrico aconteceu no Shopping Popular de Cuiabá, mais conhecido como "Shopping camelô".

O incêndio iniciou por volta das 02h30 da madrugada. Em questão de segundos, as chamas se alastraram, causando uma destruição por completo nas bancas, queimando várias mercadorias.

Assim que o incêndio começou, vídeos e fotos começaram a circular na internet, como forma de alertar os comerciantes.

O presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, comentou muito emocionado, que recebeu uma ligação por volta das 03h.

“Fui informado por volta das 3h. É uma notícia muito triste, estou sem palavras. Nossa vida estava aí dentro, a vida de 600 pais de família”, disse durante entrevista.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Atualmente, o shopping contava com 600 estabelecimentos, desde lojas que vendiam vestuário, eletrônicos, calçados e até restaurantes.

“Nesse momento, é pedir que Deus nos ajude e que nos dê forças”, ressaltou Misael.

Para ele, o local sempre foi referência de trabalho e renda “São mais de 3 mil empregos gerados ali dentro. Vamos buscar forças para recomeçar”.

Shopping Popular foi estabelecido em 21 de abril de 1995, em meio a conflitos, discussões e opiniões controversas, conta Misael Oliveira Galvão, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Centro Comercial.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, e até o momento, o trabalho não foi concluído. Devido à extensão das chamas, a estrutura do shopping desabou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image