28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14:15 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14h:15 - A | A

PROCESSO SELETIVO

Semob garantirá ônibus extras para atender os usuários que irão participar do Concurso Nacional Unificado nesse domingo

Redação

Em virtude das provas do Concurso Nacional Unificado - CNU que ocorrerão neste domingo (5), a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que disponibilizará ônibus extras para atender aos candidatos que participarão do processo seletivo. As linhas de ônibus que serão ampliadas são as 605, 711, 517, 311, 300 e 308, possibilitando acesso a todos os locais de realização das provas.

"No total, serão disponibilizados quinze veículos nos principais pontos da capital, em pontos estratégicos, tais como nos terminais do CPA I, II e III, Pedra 90, Osmar Cabral, entre outros. A Semob monitorará e ajustará as operações de transporte público conforme necessário, garantindo que o CNU seja bem-sucedido para todos os candidatos da cidade", informou o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budib.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"A decisão de reforçar essas linhas visa diminuir os possíveis transtornos causados pela alta demanda de passageiros nos dias de realização do Concurso. Com a ampliação do serviço, a Semob pretende assegurar que todos os estudantes que dependem do transporte público tenham a oportunidade de chegar aos locais de prova com eficiência e pontualidade", acrescentou a secretária de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni.

Se você é um dos candidatos que participará do Concurso Nacional Unificado, esteja atento aos horários e itinerários das linhas de ônibus reforçadas pela Semob para garantir uma jornada tranquila até o local de prova. Além disso, os agentes de trânsito estarão presentes nos locais das provas para assegurar a fluidez do tráfego. A medida entrará em vigor a partir das 0h01 do domingo (05) e permanecerá válida até às 23h59.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image