14 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10h:42 - A | A

NAS REDES SOCIAIS

Realmat afirma que não irá deixar colaboradores desamparados após incêndio

Olhar Direto

Em nota nas redes sociais publicada neste domingo (6), a direção da Realmat afirmou que não irá deixar os seus colaboradores desamparados. Uma as unidades da Realmat, em Cuiabá, pegou fogo neste sábado (5) e teve toda estrutura destruída. Outras duas lojas vizinhas, a Ciclo Ribeiro e uma das unidades das Lotéricas, também foram atingidas pelo poder do incêndio.


“Sobre os nosso colaboradores: não os deixaremos desamparados, iremos nos dedicar ao máximo para que esteja seguros e com o suporte necessário. Sem eles, não chegaríamos até aqui. Somo uma família e iremos passar por tudo isso juntos”, declarou a empresa nas redes sociais.

A Realmat também usou as redes para agradecer as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dois dias. “Infelizmente não iremos conseguir responder todas as mensagens, mas queremos te agradecer pelas energias positivas que estão nos enviando através de orações. Está sendo fundamenta! Não será fácil, mas iremos nos reerguer, e com o seu apoio esperamos que seja o mais breve possível”.

O incêndio na Realmat foi contido pouco mais de 12 horas após o acionamento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). A equipe de bombeiros foi acionada por volta das 9h30 deste sábado (5) para atender a ocorrência. Durante a madrugada deste domingo o fogo se alastrou para a Ciclo Ribeiro e uma unidade das Lotéricas, estabelecimentos comerciais próximos da papelaria, que foi completamente destruída devido a força do incêndio.

Por volta da meia-noite de domingo, dois bombeiros foram atingidos pelos escombros do estabelecimento cuja parte da estrutura desabou. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos já receberam alta e se encontram bem.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image