28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14:07 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14h:07 - A | A

NO DIA DO TRABALHADOR

Prefeito prestigia posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Redação

O prefeito José Carlos do Pátio marcou presença nessa quarta-feira (1) na cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Assalariados Rurais de Rondonópolis (STAR), Itiquira e São José do Povo. O evento, que aconteceu para empossar a nova gestão que irá conduzir os trabalhos no período de maio de 2024 a abril de 2028. 

Durante a posse, o prefeito destacou a importância do sindicato na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais da região, ressaltando o papel fundamental que desempenham na luta por melhores condições de trabalho, salários dignos e acesso a direitos previdenciários e trabalhistas. Pátio reafirmou seu compromisso com o apoio às demandas da classe trabalhadora rural e se colocou à disposição para colaborar com as iniciativas do sindicato em prol do desenvolvimento e bem-estar dos trabalhadores do campo. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O novo presidente do STAR, Moacir de Paula Mafra, relatou sua esperança em realizar um trabalho eficaz para melhorar as condições de vida dos trabalhadores representados pela entidade.  "Nossa nova diretoria está empenhada em fazer um trabalho de base para envolver um maior número de trabalhadores no movimento sindical. O sindicato é uma peça fundamental na defesa de nossos direitos, e espero que possamos, nesta gestão, alcançar melhorias significativas nas condições de vida dos trabalhadores", afirmou Moacir.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image