28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14:05 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 14h:05 - A | A

HONRARIAS

Personalidades ligadas ao empreendedorismo são homenageadas em sessão especial

Redação

Personalidades do empreendedorismo de Mato Grosso foram homenageadas com moções de aplausos no último dia 23 de abril. A sessão especial aconteceu na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, através da Câmara Setorial Temática Empreendedora da Assembléia Legislativa.

O Deputado Estadual Max Russi, 1º secretário da ALMT, foi o autor da solenidade, que contou ainda com a presença do Ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. O Ministro inclusive foi homenageado com a com a Comenda Marechal Cândido Rondon.

Na oportunidade, o ministro ressaltou que a honraria significa o reconhecimento a toda sua história, que é voltada para o empreendedorismo, desde o início, quando residia em São Paulo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Foram homenageados com as moções de aplausos, várias empresas que estão nesse know-how, ligados à Câmara Setorial Temática Empreendedora de todo o Estado de Mato Grosso, e também do Vale do São Lourenço.

E como não poderia ser diferente, várias empresas do município de Jaciara também foram indicadas.

O presidente da Câmara Setorial Temática (CST) do Empreendedorismo da ALMT, Cleber Ávila, entende que se trata de um momento histórico a realização do evento voltado para o empreendedorismo no estado.

“É uma data festiva para Mato Grosso, pois recebemos a visita do ministro (Márcio França) do setor. Tivemos o privilégio de visitar, representando a CST, dez cidades com mais de 500 empreendedores nos últimos meses. O seminário foi para fechar os trabalhos da câmara setorial e a sessão especial é para homenagear esse reconhecimento dos empresários”, comentou ele.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image