25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:11 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:11 - A | A

OPORTUNIDADE

Oferta de 38 vagas de emprego gera fila gigante em frente a empresa em Cuiabá

G1

Uma fila enorme de interessados em vagas de emprego se formou em frente a uma empresa localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (6).

São oferecidas 38 vagas de trabalho, sendo 33 para auxiliar de produção, quatro de auxiliar de expedição e uma de auxiliar de almoxarifado.

Não é exigida experiência nas áreas e podem concorrer às vagas homens e mulheres. O anúncio diz que o critério é a "disposição para aprender". Além disso, não foram recebidos currículos antecipadamente e os interessados deveriam apenas comparecer nesta sexta-feira portando documentos pessoais, carteira de trabalho e uma caneta.

 

Também são oferecidos benefícios, como vale-alimentação, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e plano de saúde. O salário é de R$ 1.090.

A empresa, que fabrica produtos de aço e ferragens, fez divulgação ampla nas redes sociais e nos veículos de comunicação.

 

Candidatos buscam vaga de emprego — Foto: Divulgação

Candidatos buscam vaga de emprego — Foto: Divulgação

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image