Aterrorizados com a violência na região, moradores do Residencial Paiaguás, em Várzea Grande, entraram em contato para relatar os diversos casos de violência que têm acontecido no bairro nos últimos dias.
O residencial fica na região do Marajoara, próximo da avenida Filinto Müller, uma das principais via de Várzea Grande. Fernanda Barbosa é moradora do residencial e destaca que há um verdadeiro terror. "Quando a gente desce do ônibus corre risco de ser assaltada no bairro, quando sai de casa não sabe se a casa vai ficar intacta, como a gente deixou", disse.
Ela destacou que dois garotos ainda não identificados pelos moradores estão aterrorizando o bairro. "Os meninos estão com uma XRN 150 Bros e uma Moto Fan e passam levando tudo o que podem", destacou.
Segundo ela, os moradores já procuraram a polícia e se organizam para pedir uma Base Comunitária no local na tentativa de ver se o número de crimes diminuem. "Já fizemos um abaixo-assinado, mas é uma demora, um descaso. Nesta semana entraram na minha vizinha, arrombaram a porta dela, com portal com tudo", narrou.
Fernanda conta que a polícia sempre é chamada pelos moradores. No entanto, demora e quando chega os bandidos já fugiram do bairro.