07 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 10:35 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 10h:35 - A | A

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Moradores do bairro Jardim Brasil recebem mutirão de limpeza e programa 'Cata-treco' nesta sexta-feira

Redação

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – Limpurb, realizará nesta sexta-feira (19) mais uma edição do mutirão de limpeza e do programa Cata-treco. Desta vez, o bairro Jardim Brasil será contemplado com ações de limpeza e manutenção. As atividades começaram às 7h da manhã e se estenderão pelo final de semana. A iniciativa, idealizada e implementada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, já atendeu mais de cem pontos da Capital.

Os caminhões do programa Cata-treco estarão disponíveis para atender os moradores que desejam fazer o descarte de entulhos e móveis velhos, como sofás, mesas, armários, geladeiras, camas e colchões, além de outros materiais que não são recolhidos na coleta regular. A Limpurb reforça que a ação tem como objetivo atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente.

Os interessados em fazer o descarte regular dos itens inservíveis devem colocar o material em frente à residência, de maneira organizada, agrupada e identificada, para que os trabalhadores possam fazer o recolhimento e destinação adequada dos itens.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Vale ressaltar que a ação não engloba restos de poda de árvore, materiais perigosos, como vidros, baterias e pilhas, nem produtos destinados a ecopontos, como pneus e restos de alvenaria, os quais devem ser descartados corretamente pelos cidadãos em locais específicos para esses itens inservíveis.

Cerca de 50 profissionais estão envolvidos nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de 'Cata-treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou pelo WhatsApp (65) 99243-6502.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image