18 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 01 de Agosto de 2024, 09:14 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2024, 09h:14 - A | A

TRAGÉDIA NO ARAÉS

Igreja Adventista do Sétimo Dia é consumida por fogo em Cuiabá

Ana Carolina da Redação

No fim da tarde desta quarta-feira (31), um incêndio atingiu o prédio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro Araés, em Cuiabá.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi mobilizada por volta das 16h10 para combater o incêndio, por pessoas que viram fumaça saindo do telhado da igreja e pediram socorro imediato. Em apenas 1 minuto, os militares chegaram ao local e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para reforçá-lo. 

Foram enviados ao local dois caminhões de combate a incêndio, um autotanque e uma viatura de apoio.

O fogo começou no teto da igreja e se espalhou pelo forro. Mas a ação rápida dos bombeiros conseguiu conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para os prédios próximos e prejudicasse ainda mais a estrutura da igreja.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as notícias (ACESSE AQUI).

O incêndio afetou principalmente o teto da edificação, mas ainda não se sabe a causa. Através dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a fumaça saindo do teto da igreja. Até a última atualização, não há registro de vítimas.

Devido à proporção em que o fogo tomou, há uma quantidade significativa de fumaça no local, sendo possível ver de longe para quem passa pelas avenidas próximas à região central de Cuiabá. No entanto, os bombeiros informam que o fogo está sob controle e as equipes estão concluindo o combate.

Não foram divulgados detalhes sobre os prejuízos à estrutura do local, e uma investigação será conduzida para determinar as causas e o início do incêndio.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image