30 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:07 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:07 - A | A

DUAS HORAS NA RESIDÊNCIA

Homem usou drogas após estuprar e matar idosa na frente do marido vítima de AVC

Olhar Direto

O homem que confessou ter estuprado e matado a idosa Mirian Ferreira Macedo, de 65 anos, ao lado de seu marido, que está com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 29 de novembro, teve mandado de prisão cumprido contra si na quinta-feira (03). Ele já havia sido detido na terça-feira (1º), por outro crime, ocasião em que confessou também este delito. Ele ainda afirmou que durante as cerca de duas horas que permaneceu na residência, ainda fez uso de drogas.

 
A vítima sofreu o abuso sexual e depois foi morta em sua residência, no bairro São Cristóvão. O crime foi presenciado pelo esposo dela, que tem problemas de saúde em decorrência de um acidente vascular, e ficou em estado de choque. O suspeito invadiu a casa da vítima, cometeu os crimes e depois ainda revirou a residência, fazendo uso de drogas no local.
 
Um vizinho da vítima foi procurado por um familiar, que estava tentando contato com a mãe e não conseguia. Ao chegar na casa, o vizinho constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada e ao entrar na casa viu a vítima deitada em uma cama, aparentemente em óbito, e o marido dela passando mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da idosa. O marido dela foi encaminhado a um hospital de Pontes e Lacerda em estado de choque.
 
Os policiais localizaram resíduos de droga nos fundos da residência, além de diversas manchas de sangue pela casa.

Após a Delegacia da Polícia Civil receber a comunicação do fato, as equipes realizaram diversas diligências para coletar informações sobre o crime e localizar o suspeito dos crimes. Na segunda-feira (30.11), ele foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
Com base nas informações coletadas, a delegada Bruna Caroline Laet representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi cumprida nesta quinta-feira no Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, onde já estava recolhido pelo crime de tráfico de drogas pelo qual foi detido em flagrante.
 
O suspeito foi autuado pelos crimes de estupro e homicídio qualificado (por asfixia e para assegurar a execução, ocultação e impunidade de outro crime).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image