28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 08:38 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 08h:38 - A | A

POTENCIAL TURÍSTICO

Governador assina ordem de serviço para revitalizar Orla em São Félix do Araguaia

Mauro Mendes destacou que obra vai desenvolver o turismo na região

Redação

O governador Mauro Mendes assinou, na tarde desta terça-feira (30), a ordem de serviço para o início das obras da revitalização da Orla de São Félix do Araguaia.

A obra receberá investimento de R$ 11,7 milhões do Governo de Mato Grosso e será executada pela Prefeitura.

"O Rio Araguaia, que todo mundo conhece aqui em Mato Grosso, tem um grande potencial turístico e o Governo de Mato Grosso fez o projeto, fez um convênio com a Prefeitura e agora está repassando o dinheiro para essa obra virar realidade", afirmou o governador.

De acordo com Mauro, essa iniciativa faz parte de uma série de ações para estruturar a cadeia turística em Mato Grosso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Essa é uma belíssima obra para modernizar, criar condições, qualidade, e para atrair ainda mais turistas para a nossa bela região da Araguaia, incentivando o desenvolvimento do polo turístico local. Além disso, autorizamos também um convênio para reformar todo o aeroporto, a pista do aeroporto, e este ano devemos licitar a obra da MT-100 ligando as cidades de São Félix do Araguaia até Novo Santo Antônio", citou.

A prefeita Janailza Taveira ressaltou que esse é mais um investimento do Governo do Estado que vai ajudar a desenvolver o município e gerar empregos.

"O projeto do governador Mauro Mendes é um dos mais bonitos que poderia ter de arquitetura, engenharia, e contempla nosso município para receber os turistas. Só a obra em si vai gerar muito emprego e renda na comunidade, para pedreiros, ajudantes pedreiros, o pessoal da mecânica que vai trabalhar ali com serralheria. Vai movimentar a economia local e fomentar cada vez mais o desenvolvimento", afirmou.

Também participaram da assinatura os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), César Miranda (Desenvolvimento Econômico) e Jordan Espíndola (Gabinete de Governo), além de lideranças locais de São Félix do Araguaia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image