14 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 14:38 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 14h:38 - A | A

INFRAESTRUTURA

Convênio entre Estado e Prefeitura recupera ruas e avenidas em Santa Rita do Trivelato

Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), formalizou um convênio junto à Prefeitura de Santa Rita do Trivelato (352,7 km de Cuiabá) para recuperar ruas e avenidas no Município, a fim de revitalizar e dar mais durabilidade à pavimentação no perímetro urbano.

As obras já estão em andamento e, ao todo, são mais de 70 mil metros de lama asfáltica a serem aplicadas em todas as avenidas e ruas que estejam com a pavimentação comprometida, de modo a revestir o desgaste e fissuras do asfalto. O serviço terá duração de 60 dias.

Para a realização das melhorias, Estado e Município estão investindo R$ 308 mil e as obras são mais um exemplo das várias ações que o Governo do Estado realiza em prol das cidades mato-grossenses, conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

Os serviços de aplicação de conservação de pavimentação com lama asfáltica estão sendo realizados nas Avenidas Matrinxã, Magester e Flávio Luiz. Já as ruas que estão recebendo a revitalização são a Araras, Altivo Taborda, Conchas, Estudantes, Morocó, Mangueiras, Marechal Rondon, Jatobá, Flores, Pequi e Sonhos. 

Segundo o prefeito Egon Hoepers, a lama asfáltica melhora o trânsito e traz de volta a qualidade da pavimentação. ‘‘As nossas avenidas e ruas por muito tempo vinha necessitando desse serviço. A lama asfáltica faz a correção e fissuras e desgastes do asfalto; além disso, melhora a rolagem dos veículos na pista. Vamos conservar a nossa pavimentação e economizar com serviços de tapa-buracos, por exemplo’’, conclui Egon.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image