19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:34 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h:34 - A | A

VEJA VÍDEOS

Avenida fica alagada e congestionamento "fecha" ruas em Cuiabá

FOLHA MAX

A chuva que atingiu Cuiabá na noite desta terça-feira (9) deixou ruas alagadas e vários pedestres e motoristas ilhados. Imagens e vídeos compartilhados mostram que alguns bairros da cidade ficaram com ruas interditadas, sem acesso.

A avenida Fernando Correa da Costa, uma das principais da cidade, ficou alagada e vários motoristas não conseguiram seguir o trajeto. Com isso, um imenso congestionamento afetou a entrada de vários bairros.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer desobstrução das vias. Em alguns vídeo é possível ver que um motorista sobe no carro para fugir da água.

Ainda não há um balanço das ocorrência decorrente da chuva. O Corpo de Bombeiro deve emitir um relato das ocorrências na manhã desta terça. Além disso, tanto a corporação, como a Defesa Civil estão em alerta para novas ocorrências.

E os moradores da Capital e da Baixada Cuiabana devem se preparar para mais chuvas. A previsão do tempo indica que nesta terça-feira deve chover 20 mm, volume considerado elevado. Na quarta-feira, a chuva deve ser mais intensa, de 40 milímetros. Também há previsão de chuva na quinta e sexta-feira.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image