25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 16:58 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 16h:58 - A | A

INAUGURAÇÃO

Novo restaurante de comida latina em Cuiabá será inaugurado nesta quarta-feira

Olhar Conceito

O novo restaurante de comida latina em Cuiabá, o Pancho Villa, será inaugurado nesta quarta-feira (4), a partir das 19h. Além da culinária, o espaço se destaca pelo ambiente descontraído, acolhedor, cheio de cores e texturas. O chef Josias Matarazo, que já comandou a cozinha do El Pancho, ficará responsável pelo cardápio do Pancho Villa.

 



Após uma temporada cozinhando em Salvador e São Paulo, Matarazo retornou como sócio nesse empreendimento. Ele conta que criou um cardápio com o diferencial da cozinha latina, com intervenções da nossa região, como o uso de banana da terra e carne de sol.

"Comecei a cozinhar profissionalmente aos 14 anos. Mas, antes disso eu já cozinhava. Cresci em uma cozinha, com uma mulher que tinha um tempero forte e eu fui criando a minha identidade. Tudo isso eu coloco no meu tempero", lembrou.

 



Já o bartender Róger Felix, referência no eixo Rio-São Paulo, irá comandar o bar. Ele foi contratado criar uma carta com drinks exclusivos, com opções com caju e manga, além dos tradicionais: margarita, mojito e pina colada. Também são servidos cerveja, sucos, refrigerante e a água livre da casa, que disponível gratuitamente para todos os clientes.

Na parte interna dá para promover ainda mais a cena cultural do México e Peru. O Pancho Villa vai ofertar uma programação com festas temáticas, shows intimistas, entre outras atrações.  O restaurante se divide entre varanda, salão e uma área ao ar livre, que juntos acomodam até 200 pessoas sentadas.

Espaço Kids

 


Uma preocupação na construção do restaurante foi criar um espaço confortável e acolhedor para as crianças que estão acompanhadas de seus pais ou responsáveis. O cuidado vai desde a decoração, com dezenas de bonecos da Turma do Chaves, brinquedos de montar, tatame para ver vídeos confortavelmente, bebedouro com suco e água, até a climatização do espaço e presença de monitoras.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image