Marcando decepcionantes 13,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, estreou na terça-feira (13) a nova aposta da emissora, que traz um formato repaginado de reality show. Apesar da baixa audiência, o programa ainda superou o rival SBT que transmitiu uma partida da Copa Sul Americana, ficando na segunda posição com 8,6 pontos. Nas redes sociais o show parece ter agradado o público que fez o nome do programa entrar nos trending topics do X (Twitter).
A nova atração da emissora funciona nos moldes do reality de maior sucesso do país, o BBB. Com 14 participantes de várias regiões do país, ritmos e estilos diferentes, já foi motivo para a primeira discussão da casa. MC Mayara (Cantora) e Califfa (Cantor e compositor) tiveram uma pequena desavença por conta de um instrumento que a participante tocou no momento errado: “Mayarah, sai daí cara! Essa música não tem nada!” disse Califfa com ironia. A situação desencadeou, mais tarde, uma reação na participante Thália que preferiu não dormir no mesmo quarto que Mayara por preferir ficar longe de pessoas com personalidade mais forte.
A dinâmica do show favorece a criação de Fã Clube e na verdade é estimulado que o público crie essas bases porque o artista mais engajado é quem leva o prêmio final. Além dos iniciais 500 Mil reais, o vencedor também assina um contrato com a Universal Music e uma turnê nacional. Nas redes sociais o público já está escolhendo seus favoritos.