Designada pelos apoiadores como “Festa da Democracia”, a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ocorreu na última quinta-feira (1º), em Várzea Grande. Grande apoiador do candidato, o Senador Jayme Campos (UNIÃO) marcou presença e não poupou palavras ao opinar sobre a eleição várzea-grandense.
Em frases de extrema segurança, baseou sua crença - que exala positividade - nos resultados das pesquisas. “70% dos votos, tenho a certeza de que Kalil vai fazer. Não sou eu que estou falando. São 3, 4, 5, pesquisas e o povo de Várzea Grande. Você mede uma eleição, é com pesquisa, e as que estão sendo realizadas aqui, todas vão para o Kalil Baracat”, assegurou.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Mesmo quando cogitado sobre a possível vitória de outros nomes, como o de Flavia Moretti, por exemplo, o Senador ainda manteve sua postura, reafirmando mais uma vez suas conviccções e o percentual já antes dito por ele. “Não vejo nenhuma possibilidade (de eleição de Flávia). Com todo respeito, eleição é eleição. Entretanto, o que se desenha aí é que o Kalil vai atingir de 70% a 75% dos votos. Se não ocorresse, seria uma verdadeira tragédia”, concluiu Jayme.