18 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 16:51 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 16h:51 - A | A

DISPUTA EM VÁRZEA GRANDE

“Quem manda é o povo”, diz Jayme Campos ao negar que fotos de candidatos da oposição com Lula e Bolsonaro irão influenciar a votação

Senador garante que o povo de Várzea Grande já tem compromisso com a reeleição de Kalil Baracat

Maria Vitória Ribeiro da Redação

Durante a convenção partidária ocorrida na última quinta-feira (01), o Senador Jayme Campos (UNIÃO) destoou inúmeros comentários acerca da disputa eleitoral pela Prefeitura de Várzea Grande. Em todos eles, a todo momento o nome de Kalil Baracat (MDB) era elevado no pedestal de Jayme.

No início da semana, a candidata Flávia Moretti do Partido Liberal (PL), se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na última quarta-feira (31), foi a vez da candidata Leiliane Borges (PT) se encontrar com Luis Inácio Lula da SIlva (PT), atual Presidente da República. Quando perguntado sobre esses encontros, Jayme não hesitou em responder prontamente. “Estamos discutindo Várzea Grande. Não estamos discutindo Bolsonaro nem Lula. O povo quer saber é o que o próximo prefeito vai fazer. Se imagina que irá haver intervenção, vamos ver o resultado desses partidos nas urnas. Esse é o maior concreto dado que vamos ter”, contra-argumentou o Senador. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda no mesmo tópico, salientou a multidão presente no evento. “É Várzea Grande e Kalil. Se abraçando, como quando entrou aqui, você viu a multidão. Todo mundo quer abraçar o Kalil, dar um beijo no rosto dele. Abraçar o Pedrinho. É esse que é o fato. É o povo. Quem manda é o povo.”, finalizou Jayme. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image