Durante a convenção partidária ocorrida na última quinta-feira (01), o Senador Jayme Campos (UNIÃO) destoou inúmeros comentários acerca da disputa eleitoral pela Prefeitura de Várzea Grande. Em todos eles, a todo momento o nome de Kalil Baracat (MDB) era elevado no pedestal de Jayme.
No início da semana, a candidata Flávia Moretti do Partido Liberal (PL), se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na última quarta-feira (31), foi a vez da candidata Leiliane Borges (PT) se encontrar com Luis Inácio Lula da SIlva (PT), atual Presidente da República. Quando perguntado sobre esses encontros, Jayme não hesitou em responder prontamente. “Estamos discutindo Várzea Grande. Não estamos discutindo Bolsonaro nem Lula. O povo quer saber é o que o próximo prefeito vai fazer. Se imagina que irá haver intervenção, vamos ver o resultado desses partidos nas urnas. Esse é o maior concreto dado que vamos ter”, contra-argumentou o Senador.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Ainda no mesmo tópico, salientou a multidão presente no evento. “É Várzea Grande e Kalil. Se abraçando, como quando entrou aqui, você viu a multidão. Todo mundo quer abraçar o Kalil, dar um beijo no rosto dele. Abraçar o Pedrinho. É esse que é o fato. É o povo. Quem manda é o povo.”, finalizou Jayme.