10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 14:13 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 14h:13 - A | A

OPORTUNIDADE

Maysa Leão oferece formação gratuita de empreendedorismo feminino

Redação

Estão abertas as inscrições para a 6° edição do Conexão é Poder, iniciativa da vereadora Maysa Leão (Republicanos) que oferece qualificação gratuita para a formação de mulheres empreendedoras. O evento será no Plenarinho - Ana Maria do Couto, na sexta (15.03) às 08 da manhã, na Câmara Municipal de Cuiabá.

“É um projeto que eu já fazia muito antes de ser política, dando aula de marketing digital para mulheres, como um trabalho social. Quando eu entrei na Câmara de vereadores, eu quis trazer esse projeto pra dentro da Câmara. Nós já fizemos 5 edições”, relata a vereadora Maysa Leão.

Nesta edição, as palestras ficam por conta da Kátia Arruda, idealizadora da Mulher Potência e CEO do Clube Mulher Potência, Neide Arantes, especialista em Longevidade Saudável e autora do livro ‘Coaching para a aposentadoria” e da vereadora Maysa Leão, educadora digital.

“Estamos indo pra sexta edição, onde fazemos palestras de autoconhecimento, de conhecimento empreendedor, de finanças, de posicionamento digital para mulheres que não teriam acesso a essas palestras”, disse vereadora e anfitriã do evento.

Nesta edição temas como ‘Mulher Potência - Conexão e Transformação’, ‘Autoridade nas Redes Sociais’ e ‘Conecte-se com o valor da sua história’ estão na programação.

“Eu Acredito muito na ferramenta do empreendedorismo como um emancipador da mulher, para que ela possa fazer as suas escolhas e possa crescer profissionalmente”, defendeu a vereadora Maysa.

As inscrições são limitadas e feitas através deste link:
https://forms.gle/HMVHScBjRghAmbya9


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image