22 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 09:25 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 09h:25 - A | A

GOVERNO

“Jamais me colocaria contra meu ‘patrão'”, diz Silvio Santos sobre Bolsonaro

Congresso em Foco

Após Silvio Santos receber em sua casa o presidente Jair Bolsonaro, a diretoria de Recursos Humanos do SBT  divulgou,nesta quarta-feira (16), uma nota assinada pelo apresentador em que ele comenta a reunião.  Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, Silvio disse que não enfrentaria decisões do presidente.

"A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego", diz o texto distribuído aos funcionários, que, segundo Stycer, criticaram o encontro entre o empresário e o presidente.

Silvio Santos recebeu Bolsonaro em sua casa junto com o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é seu genro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image