22 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 08h:46 - A | A

BANDEIRA BRANCA

Encarregado de ser a ponte entre Emanuel e Mauro, deputado pede por relação saudável

Olhar Direto

Encarregado de ser a ponte entre o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) declarou que o encontro de ambos deve acontecer nos próximos dias e que o chefe do Executivo Municipal irá levantar a bandeira branca pelo bem de Cuiabá.
 
“Creio que será nos próximos dias. O prefeito está trabalhando com muito afinco nos últimos dias desta gestão. Espero uma relação republicana, amistosa, que respeite a vontade popular e se paute pelo bem de Mato Grosso e pelo bem de Cuiabá, deixando qualquer questão pessoal abaixo disso. Não estamos em busca de uma relação pessoal, mas de uma relação institucional saudável que resulte em benefícios a todos os cuiabanos”, disse o parlamentar, que é filho de Emanuel Pinheiro, ao Olhar Direto.
 
Desde que foi reeleito, no último dia 29 de novembro, Emanuel Pinheiro e seus aliados mais próximos tem pregado que os próximos anos seja de harmonia com o Governo do Estado e principalmente com o governador Mauro Mendes.
 
Nesta semana, o próprio governador, que apesar de declarar que não mudou sua opinião sobre Emanuel Pinheiro, garantiu que irá se reunir com ele para ouvir as suas demandas para os próximos dois anos.
 
Candidato reeleito nesta eleição, Emanuel travou duros embates durante a campanha com Mauro, que a princípio manifestou apoio a Roberto França (Patriota) e no segundo turno a Abílio Júnior (Podemos), ambos derrotados pelo atual prefeito.
 
O MDB, partido de Emanuel também já manifestou, por meio da vice-presidente Janaina Riva, que Emanuel precisa superar as diferenças com Mauro, pois a sigla hoje está em sua base de sustentação e que irá apoiar o governador em seu projeto de reeleição em 2022.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image