07 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 14:02 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 14h:02 - A | A

APOIO

Alianças políticas em Pedra Preta; reunião formaliza apoio a Heber Vinicius

Redação

Na manhã desta sexta-feira (19), uma reunião significativa foi realizada para firmar alianças políticas em apoio ao pré-candidato a prefeito de Pedra Preta, Heber Vinicius (Republicanos). Durante o encontro, líderes de vários partidos declararam seu apoio ao projeto político de Heber, destacando-se entre eles: o ex-prefeito de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito – Ná, presidente do Agir; Candinho, presidente do Podemos; Lilei Lima, presidente do Progressistas; Pastor Silvano Doho, presidente do PRD.

O grupo, que está em fase de conversações, ainda não definiu o nome do pré-candidato a vice-prefeito que acompanhará Heber Vinicius na chapa. No entanto, Heber fez questão de ressaltar que o grupo está aberto a diálogos e poderá acolher mais partidos interessados em somar forças nessa caminhada política.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Heber Vinicius tem ganhado destaque no cenário político local, recebendo apoio significativo de deputados estaduais, lideranças políticas, empresários e agropecuaristas da região, o que fortalece ainda mais sua pré-candidatura. A expectativa é que novas alianças sejam formadas em breve, consolidando um grupo robusto e unido em torno de seu projeto para Pedra Preta.

Participaram da reunião a esposa de Heber, Regiane Nates; a esposa de Candinho, dona Mariane; e Paulo Santana.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image