25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:56 - A | A

GOLPES

Três jovens são presos suspeitos de aplicar golpes pela internet usando foto de policial em Cuiabá

G1

Três jovens de 21, 22 e 24 anos foram presos suspeitos de aplicar golpes por aplicativos de compra e venda usando a foto de um policial militar, no Bairro CPA 3, em Cuiabá. As prisões foram cumpridas na sexta-feira (29), após a polícia receber denúncias de supostas vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, a princípio, a suspeita era que a documentação era de um policial de Pernambuco, entretanto, foi confirmado que os suspeitos falsificaram e estavam usando documentos de um policial mato-grossense.

Os policiais foram até a casa onde os suspeitos moram e encontraram um deles na porta da casa. Ele confessou o crime e levou os policiais até os comparsas, que também estavam na residência.

A polícia apreendeu mais de R$ 1 mil em dinheiro e um celular usado pelo grupo para aplicar os golpes.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image