25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 14:07 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 14h:07 - A | A

CONFRONTO

Três homens morrem em confronto com o Gefron na fronteira

Olhar Direto

Três homens morreram em um confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Porto Esperidião (a 358 quilômetros de Cuiabã), na tarde da última sexta-eira (13). Os mortos foram identificados como M.N.X.C., de 34 anos, R.C.S.L,  44 anos, e S.C.P., 28 anos. Todos possuíam passagens criminais.



Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, uma equipe fazia rondas por uma estrada vicinal, quando se deparou com uma carreta Volto, de cor prata, em alta velocidade, sentido à Bolívia.


 
Os militares abordaram os ocupantes do veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram o para-brisa e a porta do lado direito da viatura. Com isso, houve uma troca de tiros e os suspeitos foram atingidos.
 
Os homens correram para uma mata, onde foram encontrados. Eles estavam feridos e em posse de duas armas de fogo. Uma equipe de resgate foi acionada, mas apenas constatou o óbito dos suspeitos.Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme a PM, a carga de madeira de aproximadamente 27 mil metros cúbicos, com peso de 32 toneladas, foi recuperada. 
 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image