25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 11:38 - A | A

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 11h:38 - A | A

SUSPEITO FOGEM

Taxista é assassinado e suspeitos fogem em moto em MT

G1

Um taxista foi assassinado na madrugada dessa quarta-feira (25) na Rua Frederico Campos, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, José Henrique Bacelar Albuquerque, 50 anos, já estava morto.

Conforme a Polícia Civil, uma testemunha que estava perto do local informou que ouviu um tiro, percebeu que o táxi permaneceu parado e viu uma moto com dois homens sair correndo do local.

A testemunha também percebeu que o motorista estava caído entre os bancos, com o corpo quase todo na parte de traz do veículo.

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo investiga o crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image