28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08:19 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08h:19 - A | A

CPF CANCELADO

Roubo com reféns termina com 1 ladrão morto em VG

FOLHA MAX

Wender marques Coimbra Ferreira, 18, foi morto durante um confronto com policiais militares num roubo com reféns numa casa no bairro Residencial Parque das Américas, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência,  a equipe da Força Tática foi acionada com relatos de que estaria ocorrendo um roubo com reféns. Os militares se deslocaram a residência e realizaram o cerco.

 

Ao se aproximarem, encontraram portão da casa aberto e visualizaram um dos suspeitos com uma arma. O criminosos, ao perceber a presença dos policiais, apontou a arma na direção da guarnição. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. 

Em seguida, os militares realizaram a prisão do segundo suspeito, identificado como J.V.L.S., de 16 anos.

A vítimas, que estavam trancadas num cômodo da casa, foram libertadas.

O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande. No entanto, não resistiu e teve a morte confirmada pela equipe médica.

Equipe da Politec para os trabalhos de perícia. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image