10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Março de 2024, 07:44 - A | A

Terça-feira, 12 de Março de 2024, 07h:44 - A | A

FLAGRANTE

Polícia recupera objetos e prende autor de furto em serralheria em Campinápolis

Redação

Um homem identificado como autor de um furto em uma serralheria foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (09.03), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá), logo após a comunicação do crime. A ação resultou na apreensão de diversos produtos furtados e de uma porção de entorpecente para consumo próprio.

As investigações iniciaram nas primeiras horas da manhã, logo após a vítima procurar a Delegacia de Campinápolis, relatando que havia deixado seu veículo em frente ao seu estabelecimento e por volta de 05 horas da madrugada foi acionada por um vizinho, que relatou que havia um homem mexendo em seu carro.

A vítima foi até o local, onde encontrou o suspeito bastante alterado e com falas desconexas, dizendo que era “filho do rei”. Em análise das câmeras de segurança do interior da serralheria, a vítima percebeu que o suspeito esteve no local, horas antes, ocasião em que subtraiu uma caixa de chaves tipo cachimbo.

Com base nas informações passadas, a equipe da Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi localizado na residência do seu avô. Com ele, os policiais encontraram diversos produtos de furto como a caixa de chaves subtraída da vítima, três aparelhos celulares de diferentes marcas, joias, relógio, afiador de faca, perfume, além de um carregador de tornozeleira eletrônica.

Diante das evidências, o material encontrado no local foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado. Concluídos os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image