25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 16:20 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 16h:20 - A | A

ENCONTRADOS

Polícia encontra mãe e filhos de 2 e 3 anos em casa após comunicação de desaparecimento

Olhar Direto

Brena Lorrayne de Lima Baldez, 18 anos, e seus dois filhos Ana Clara de Lima Oliveira, de 3 anos, e Arthur Alves de Lima Oliveira, de 2, foram localizados pela Polícia Civil na casa onde moram, em Cuiabá. Ela estava sem aparelho celular e não conseguia manter contato com a mãe, que mora no interior de Mato Grosso.




Brena tinha dado notícias pela última vez no dia 25 de novembro. Naquele dia, ela teria ligado para mãe para pedir socorro, pois seu marido estaria lhe agredindo. Na ocasião, o homem teria tomado o aparelho celular da mão de Brena, que nunca mais conseguiu ter contato com a mãe.
 

A mãe da jovem mora em Nova Diamantino (a 222 quilômetros de Cuiabá) e possui outros filhos. No última sexta-feira (6), ela veio para Cuiabá auxiliar nas buscas pela filha, juntamente com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que localizou a jovem em casa.
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image