15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 11:39 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 11h:39 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM prende suspeito por espancar namorada com socos e chutes em Cuiabá

Vítima relatou aos policiais que foi agredida, após insistir para entrar na própria residência

Redação

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), após espancar a namorada, de 23 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima apresentava diversas lesões espalhadas pelo corpo. A vítima foi agredida na frente da filha de 5 anos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Equipes do 3º Batalhão receberam denúncia via Ciosp, por volta das 6h30, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e ameaça em uma quitinete localizada no bairro

Os policiais militares logo se depararam com a vítima, que relatou ter chegado de madrugada em casa, após retornar do trabalho e teria sido impedida pelo suspeito de entrar na própria residência.

Após muita insistência, a mulher ficou nervosa e o suspeito abriu a porta para ela entrar, o que deu início a uma discussão entre o casal. O jovem ficou agressivo, passou a destruir objetos da casa e arremessou um copo de vidro contra vítima.

A mulher relatou também que o seu namorado começou agredi-la fisicamente com socos nas costas, cabeça, braços. Além disso, o homem chutou suas pernas e costela. O denunciado se apossou de uma faca e avançou contra a vítima.

Após as agressões, o suspeito amarrou um fio de energia em volta do pescoço e ameaçou contra a própria vida. Toda ação foi presenciada pela filha da vítima. Os policiais militares conduziram o casal à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image