25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11:13 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11h:13 - A | A

FESTA

PM fecha festa atribuída a facção criminosa e conduz nove pessoas para delegacia

Olhar Direto

A Polícia Militar fechou mais uma festa regada a álcool e drogas. O evento, de acordo com denúncias, seria promovido por uma facção criminosa. Um rádio, que estava na mesma frequência das polícias em Mato Grosso, foi apreendido durante a ação. A ocorrência foi registrada por volta das 19h de domingo (15), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá. Um dos detidos é um adolescente de 17 anos.

 



De acordo com a PM, a equipe se deslocou ao local após a informação de que havia menores no local consumindo entorpecentes. Durante buscas realizadas no interior da residência, os policiais encontraram porções de maconha e ainda aparelhos celulares, sendo que um deles havia sido furtado dias atrás, conforme checagem realizada pela PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos detidos estava com mandado de prisão expedido. As nove pessoas, sendo três mulheres, foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil.

 


Ao todo foram apreendidos 16 aparelhos celulares, quatro porções de maconha e ainda o rádio comunicador. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image