23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:38 - A | A

NÃO ACEITA TÉRMINO

Mulher esfaqueia namorada de seu ex em festa de aniversário

Mulher de 35 anos foi esfaqueada pela ex do seu atual namorado, no bairro União, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (6). Ela teve ferimentos no seio, costa, tórax e braço. A suspeita fugiu e não foi encontrada pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atedimento (Upa) com ferimentos de arma branca. Equipe médica chamou a PM para atender o caso. 

 

Ela relatou que estava em uma confraternização de aniversário quando a suspeita chegou. Ela é a ex-mulher do seu atual namorado e, até o primeiro momento, não houve nenhuma situação de estresse. 

A suspeita circulou pela festa, conversou com os convidados e, em seguida, a vítima foi surpreendida com golpes de faca, que atingiram seu tórax, seio esquerdo e braço e costas. 

Após o crime, a mulher fugiu do local por rumo ignorado. Uma testemunha chegou a correr atrás dela, mas foi ameaçada pelo namorado da suspeita, que estava com uma arma de fogo. 

O crime foi registrado, polícia fez buscas pela mulher, mas ela não foi localizada. Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.  


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image