Um homem de 26 anos foi preso no fim da noite desse domingo (10) acusado de agredir a namorada, de 26 anos, que está gestante – uma gravidez de risco. Ele chegou a arrastá-la no chão pelos cabelos.
O caso aconteceu no Bairro Centro América, em Cuiabá, por volta das 23h40. Conforme o boletim de ocorrência, um amigo do suspeito o ajudou a agredir a vítima, mas este não foi encontrado.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local e viram o casal brigando dentro de um carro. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima muito nervosa, chorando e com escoriações pelo corpo.
Questionada, ela contou que o namorado a havia agredido e arrastado no chão pelos cabelos, além de dar tapas em seu rosto. Ainda segundo a vítima, quando ela se levantou depois de ser arrastada, o namorado jogou uma pedra nela, mas não acertou.
A briga dos dois teria começado em uma festa, porque a jovem queria ir embora. Ela contou, ainda, que um amigo do namorado também a agrediu, mas foi embora antes da chegada da polícia.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal e injúria.