25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10:05 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:05 - A | A

CONFESSOU

Morador de rua é preso e confessa ter matado homem a pauladas em MT

G1

Um morador de rua foi preso e confessou ter matado um homem a pauladas em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (6).

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio. No local, encontrou o corpo de José Mauro Ribeiro Vilela, 57 anos.

Testemunhas disseram aos militares que viram quando a vítima, que possui diversas passagens criminais, e um outro homem iniciaram uma briga e saíram rumo a rodoviária da cidade.

Algum tempo depois, segundo as testemunhas relataram à PM, somente o morador de rua retornou com um corte no rosto.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o morador de rua, que passou um nome falso ao ser abordado, na Praça Bandeirantes.

À PM, o morador de rua confessou ter matado o homem ao bater na cabeça dele com um pedaço de pau.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image