19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 10:10 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 10h:10 - A | A

RAVE ELETRÔNICA

Mais de 10 pessoas são detidas em festa rave com álcool e drogas em MT

G1

Uma festa rave foi interrompida após a Polícia Militar encontrar vários jovens e adolescentes com bebidas alcoólicas e drogas em uma chácara no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesse sábado (30). Doze pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes.

A polícia foi até a chácara após receber uma denúncia anônima. Ao chegar no local, alguns frequentadores da festa tentaram fugir, mas foram abordados, em seguida.

Um dos suspeitos tentou fugir com uma adolescente. Com eles, os policiais encontraram várias porções de drogas e mais de R$ 400 em dinheiro.

 
Vários veículos foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Vários veículos foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Além deles, outros jovens e adolescentes estavam com porções de drogas.

Todos eles, segundo a polícia, afirmaram ser usuários. No entanto, eles foram detidos por suspeita de tráfico.

"Conforme o boletim de ocorrência, Kaled Nasser e Marcelo Lemos Nogueira eram os responsáveis pela festa. Os dois foram encaminhados à autoridade policial para esclarecimentos sobre a suspeita de tráfico e corrupção de menores.

A defesa deles alegou que eles foram liberados depois de serem ouvidos pelo delegado e negou as acusações."


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image