23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10:45 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:45 - A | A

PRESOS

Ladrões são presos após roubar mercado, render funcionários e tentar atirar em comerciante em MT

G1

Três assaltantes foram presos na noite desse sábado (7) suspeitos de roubarem um mercado e ter tentado atirar em uma comerciante em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 18h no bairro Residencial Casaldaliga.

Quatro homens invadiram o mercado e anunciaram o roubo. Durante a ação, eles teriam ouvido um barulho semelhante a um tiro e fugiram assustados.

Três dos suspeitos acabaram presos nas proximidades do assalto. Um deles estava com o dinheiro que foi retirado do caixa do mercado.

 
Dinheiro, arma e acessórios usados pelos assaltantes — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Dinheiro, arma e acessórios usados pelos assaltantes — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

A comerciante relatou à PM que viu a ação dos suspeitos pelo circuito interno de monitoramento. Ela também presenciou o momento em que os funcionários dele foram rendidos, até que saiu correndo e gritando contra os suspeitos.

Os ladrões entraram em um carro na fuga e, ao perceberem que eram seguidos pela comerciante, tentaram atirar, mas a arma falhou.

Os suspeitos foram presos e o quarto assaltante fugiu.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image